Oi,Seja bem Vindo(a) ao meu Blog! Sinta-se à vontade, espero que goste dos poemas. - Obrigado pela visita e volte assim que puder, -Davi da Hora, !

Atenção!!!! clique !

Atenção!!! antes de fazer a leitura se desejar clique no *Play aqui em Baixo e ouça a música. Boa leitura.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Minha linda !


Preciso confessar-te que estou 
louco de amores por ti.
E esse amor não nasceu de repente,
veio florescendo dentro de mim.

Linda garota.
sonho com você, 
E eu sei que um dia iremos nos encontrar.
E a você eu darei todo o amor que ha em mim.

A quanto tempo eu te quero
A quanto tempo eu te venero
A quanto tempo sou só seu.

Quero passar a vida inteira ao seu lado
pode te ver dormir, fazer você rir
e por você me apaixonar
todos os dias da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário