Oi,Seja bem Vindo(a) ao meu Blog! Sinta-se à vontade, espero que goste dos poemas. - Obrigado pela visita e volte assim que puder, -Davi da Hora, !

Atenção!!!! clique !

Atenção!!! antes de fazer a leitura se desejar clique no *Play aqui em Baixo e ouça a música. Boa leitura.

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Deixa o sol nascer.


É estranho aquela boca que sempre lhe beijou,
Lhe negar um sorriso.
Mais onde foi parar todo aquele amor,
Que um dia você prometeu ser pra sempre meu?

Onde foi parar todo aquele sentimento,
Que me colocou no eixo.
Me devolveu a paz,
Me tornou capaz, de ser feliz de novo?

O engano  foi meu de pensar que tudo era pra sempre.
Mais naquele momento eu estava tão carente que não conseguir ver,
E acreditei em você!

Mais deixa o sol nascer.
Vou me libertar desses enganos.
Que me fez tão bem, mais não pra vida toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário